domingo, 5 de junho de 2011

Resumo da história da Cinderela

Cinderela era filha de um comerciante rico, porém quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, mas Cinderela não poderia ir pois tinha de limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. Sua fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para Cinderela, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, na volta para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Querendo encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Cinderela experimentou e o sapato serviu. A jovem e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.

27 comentários:

  1. Gente e este o rresumo da historia nao tem um mais simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsr mais me ajudou no trabalho de português kkkkkkkkkkkkkk


      Haaaa quero declarar para uma pessoa q eu amoo muitooo:Lucas Lopes Del Col eu te amoooooooooo lindooooooooooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Já fiz o trabalho e ficou muito bom obrigado Histórias Infantis

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk me ajudou muito no trabalho de portugues

    ResponderExcluir
  4. consegui fazer o trabalho e ficou otimo muito bom ajuda bastante a fazer trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. E bem legal acho q vai resolver a vida do meu irmao num trabalho ridiculo kk

    ResponderExcluir
  6. obg consegui terminar o trabalho de Português me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não faço histórias de amor de princesas, mas só vi na programação HBO, a nova adaptação de Cinderella e amado . É um conto emblemático da Disney e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho com esse filme.

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom me ajudou no trabalho de Artes, sim artes kkk!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom , me ajudou na redação .

    ResponderExcluir
  10. Essa história fala.do preconceito e.isso

    ResponderExcluir
  11. Essa história fala.do preconceito e.isso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gostei muito me ajudou muito no meu trabalho de portugues e vcs que ficam falando coisa cala boca!!!

    ResponderExcluir
  14. gostei apesar de ser facil e rápido

    ResponderExcluir
  15. gostei apesar de ser facil e rápido

    ResponderExcluir
  16. gostei apesar de ser facil e rápido

    ResponderExcluir